Notícia no detalhe
Curso Livre de Teatro: ensaios as terças e quintas no Museu Histórico
Alunos da nova turma do Curso Livre de Teatro, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), têm aulas as terças e quintas, das 18h às 21h, no Museu Histórico de Campos e no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Os alunos passam por performances, dramatizações, entre outros exercícios, para futuras apresentações.
— Pelo oitavo ano o curso acontece rigorosamente entre os meses de abril e dezembro. São feitos dois trabalhamos no final do semestre. No final do ano é realizada a semana cultural, onde todos os trabalhos que foram executados ao longo do ano são divulgados, através de apresentações — disse a vice-presidente da FCJOL, Maria Helena Gomes.
Segundo ela, o teatro transforma. “Fazemos a diferença na vida dos alunos. Os espetáculos melhoram o comportamento deles na escola e no ambiente familiar”, destaca Maria Helena.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/04/2025 13:36:12 Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
- 27/04/2025 13:23:01 Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
- 26/04/2025 16:36:48 Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
- 26/04/2025 16:22:55 População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
- 26/04/2025 16:12:27 Prefeito participa do Prefeitura em Ação e anuncia melhorias para o distrito
Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
2704 13h23Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
2604 16h36Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
2604 16h22População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
2604 16h12Prefeito participa do Prefeitura em Ação e anuncia melhorias para o distrito
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta