Notícia no detalhe
Calendário de eventos apresentado a gerente de hotel
A diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Neri Alvarenga, recebeu nesta quarta-feira (5), a gerente do Hotel Comfort, Dayana Souza, para conversar sobre os eventos de 2016 no município.
Segundo Ana Neri, o objetivo do encontro foi divulgar os eventos que acontecem no município, para que a ocupação dos hotéis da cidade se estenda pelos fins de semana, proporcionando aos hóspedes, a oportunidade de lazer após os compromissos profissionais.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, é importante promover o desenvolvimento econômico, principalmente porque temos hotéis com capacidade de ofertar comodidade aos hóspedes.
- Temos o City Tour a pé pelo Centro Histórico de Campos todas as quartas-feiras, às 9h, saindo da Praça São Salvador; a visitação ao Monumento do Farol, na praia campista, todo o segundo sábado do mês; e os eventos que constam do calendário, como o Encontro de Motociclismo, o Encontro de Veículos Antigos, o Festival de Petiscos no Farol, o Festival Gastronômico da Pelinca, entre outros - destacou Orlando Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















