Notícia no detalhe
Comitê da Cidadania recebe visita de integrante da CDL
A última reunião do Comitê de Cidadania de Moradores em Situação de Rua teve a visita de um comerciante, integrante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), que foi conhecer e saber mais sobre o trabalho desenvolvido pelo comitê.
O comerciante ouviu dos presentes que o Comitê é formado por várias secretarias e superintendências envolvidas, como por exemplo, Trabalho e Renda, Saúde, Educação, além de equipamentos como CentroPop, entre outros. O comerciante pôde conhecer as medidas que são tomadas para melhor atender aos moradores em situação de rua, além de conhecer um pouco sobre como funciona cada órgão relacionado ao trabalho realizado com essas pessoas. Ele expôs problemas como o odor causado pela urina dos moradores em frente a sua loja e a forma violenta que alguns moradores abordam as pessoas nas ruas.
- Entre nossas pautas está a de conversarmos sobre a legitimação do comitê, entre outras coisas, mas como o comerciante nos procurou, abrimos espaço para conversamos. Vamos também marcar uma nova reunião junto a mais integrantes da CDL e de outros órgãos públicos, para solucionar tais problemas - informou a gerente de complexidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Rosângela Pereira.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















