Notícia no detalhe
Comitê da Cidadania recebe visita de integrante da CDL
A última reunião do Comitê de Cidadania de Moradores em Situação de Rua teve a visita de um comerciante, integrante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), que foi conhecer e saber mais sobre o trabalho desenvolvido pelo comitê.
O comerciante ouviu dos presentes que o Comitê é formado por várias secretarias e superintendências envolvidas, como por exemplo, Trabalho e Renda, Saúde, Educação, além de equipamentos como CentroPop, entre outros. O comerciante pôde conhecer as medidas que são tomadas para melhor atender aos moradores em situação de rua, além de conhecer um pouco sobre como funciona cada órgão relacionado ao trabalho realizado com essas pessoas. Ele expôs problemas como o odor causado pela urina dos moradores em frente a sua loja e a forma violenta que alguns moradores abordam as pessoas nas ruas.
- Entre nossas pautas está a de conversarmos sobre a legitimação do comitê, entre outras coisas, mas como o comerciante nos procurou, abrimos espaço para conversamos. Vamos também marcar uma nova reunião junto a mais integrantes da CDL e de outros órgãos públicos, para solucionar tais problemas - informou a gerente de complexidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Rosângela Pereira.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















