Notícia no detalhe
Oficinas de fibra de bananeira: inscrições abertas no Museu Histórico
Estão abertas as inscrições para as oficinas de artesanato de fibra de bananeira, visando à inclusão produtiva. As oficinas fazem parte da programação comemorativa dos 128 anos da Abolição da Escravatura.
Os interessados devem comparecer ao Museu Histórico de Campos, situado na Praça São Salvador, Centro, ou à Superintendência de Igualdade Racial, situada a Rua Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Aquidaban), 129, Centro, das 9h às 17h, levando um documento de identidade.
As oficinas vão acontecer no Museu Histórico, nesta quinta-feira (12), das 13h às 17h. Haverá também, a oficina de estética Dreadlocks, (Pretas por Pretas) do Núcleo de Cultura Afro de Campos.
A partir das 18h, as atividades acontecem na Superintendência de Igualdade Racial, com apresentações dos alunos das oficinas de balé, violão, judô, jiu jitsu e capoeira, e nos intervalos, show da Banda UPam.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira