Notícia no detalhe
Permissionários do Centro Comercial Michel Haddad se reúnem com representantes da prefeitura
O presidente da Avasp (Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular Michel Haddad), Frederico dos Santos Henrique, e um grupo de cerca de 20 empreendedores, permissionários que trabalham nos boxes do Espaço Provisório, no Parque Alberto Sampaio, foram recebidos na sede da prefeitura pelo vice-prefeito Doutor Chicão; pelo secretário de Governo, Anthony Garotinho; pelo presidente da Codemca, Wainer Teixeira, que faz a gestão dos serviços de concessão e permissão de uso de próprios municipais e representantes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana; além do arquiteto autor do projeto arquitetônico do prédio, Claudio Valadares. A reunião foi agendada a pedido dos permissionários que optaram ter conhecimento sobre as obras na Prefeitura.
Diante do desejo dos permissionários em realizar as vendas de Natal no novo prédio, o secretário Garotinho solicitou que fosse feito contato telefônico com o engenheiro da construtora responsável pela obra e ficou acordado o ritmo acelerado para atender ao pedido. "A Prefeitura de Campos conseguiu realizar a operação de cessão de crédito com sucesso e, por isso, vamos conseguir avançar com projetos importantes, que são prioridade, como a conclusão do Hospital São José; a continuidade e conclusão do prédio do Centro Comercial Michel Haddad; além do Morar Feliz da Lapa; o Bairro Legal de Goitacazes; e muitas outras importantes como creches, escolas e quadras poliesportivas", anunciou Garotinho.
Obra - O presidente da Codemca, Wainer Teixeira, responsável pela gestão dos serviços de concessão e permissão de uso de próprios municipais, destacou que foram iniciados os trabalhos da Ampla que visam a retirada da rede elétrica aérea e dos postes que impediam a realização dos trabalhos com guindaste para concluir os serviços de cravação de estacas, necessárias para a fundação do novo edifício que abrigará 460 permissionários e consta de instalações funcionais e administrativas no segundo piso das cabeceiras, e lojas e praça de alimentação no pavimento térreo.
- Primeiro, estão preparando o local para a instalação das redes elétrica e de telefonia da operadora Oi e isso deve ser feito de maneira a não prejudicar os permissionários e nem os comerciantes do entorno. Quando os antigos postes impediram a continuação do bate estacas, mais de 70% deste serviço havia sido feito. No momento, estão sendo instalados os dutos subterrâneos para receber as redes de alimentação elétrica, e assim que o bate estaca der prosseguimento, os serviços vão avançar -, destacou Wainer.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda