Notícia no detalhe
Permissionários do Centro Comercial Michel Haddad se reúnem com representantes da prefeitura
O presidente da Avasp (Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular Michel Haddad), Frederico dos Santos Henrique, e um grupo de cerca de 20 empreendedores, permissionários que trabalham nos boxes do Espaço Provisório, no Parque Alberto Sampaio, foram recebidos na sede da prefeitura pelo vice-prefeito Doutor Chicão; pelo secretário de Governo, Anthony Garotinho; pelo presidente da Codemca, Wainer Teixeira, que faz a gestão dos serviços de concessão e permissão de uso de próprios municipais e representantes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana; além do arquiteto autor do projeto arquitetônico do prédio, Claudio Valadares. A reunião foi agendada a pedido dos permissionários que optaram ter conhecimento sobre as obras na Prefeitura.
Diante do desejo dos permissionários em realizar as vendas de Natal no novo prédio, o secretário Garotinho solicitou que fosse feito contato telefônico com o engenheiro da construtora responsável pela obra e ficou acordado o ritmo acelerado para atender ao pedido. "A Prefeitura de Campos conseguiu realizar a operação de cessão de crédito com sucesso e, por isso, vamos conseguir avançar com projetos importantes, que são prioridade, como a conclusão do Hospital São José; a continuidade e conclusão do prédio do Centro Comercial Michel Haddad; além do Morar Feliz da Lapa; o Bairro Legal de Goitacazes; e muitas outras importantes como creches, escolas e quadras poliesportivas", anunciou Garotinho.
Obra - O presidente da Codemca, Wainer Teixeira, responsável pela gestão dos serviços de concessão e permissão de uso de próprios municipais, destacou que foram iniciados os trabalhos da Ampla que visam a retirada da rede elétrica aérea e dos postes que impediam a realização dos trabalhos com guindaste para concluir os serviços de cravação de estacas, necessárias para a fundação do novo edifício que abrigará 460 permissionários e consta de instalações funcionais e administrativas no segundo piso das cabeceiras, e lojas e praça de alimentação no pavimento térreo.
- Primeiro, estão preparando o local para a instalação das redes elétrica e de telefonia da operadora Oi e isso deve ser feito de maneira a não prejudicar os permissionários e nem os comerciantes do entorno. Quando os antigos postes impediram a continuação do bate estacas, mais de 70% deste serviço havia sido feito. No momento, estão sendo instalados os dutos subterrâneos para receber as redes de alimentação elétrica, e assim que o bate estaca der prosseguimento, os serviços vão avançar -, destacou Wainer.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















