Notícia no detalhe
Jogos Universitários de Comunicação Social prosseguem até domingo
Hotéis, restaurantes e a região central da cidade estão movimentados neste feriadão, com a realização dos Jogos Universitários de Comunicação Social (Jucs), que acontecerão até domingo (29), em quatro praças esportivas de Campos: o Salesiano, a Fundação Municipal de Esportes, o Instituto Federal Fluminense e o Campo do Goytacaz.
Neste sábado (28) acontecem as semifinais, que vão reunir as torcidas de todas as 11 universidades cariocas participantes do torneio esportivo. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos.
As universidades participantes são ESPM, FACHA, IBMEC, IBMR, PUC, UERJ, UFF, UFRJ, UVA, Estácio e Unicarioca. Entre as modalidades estão futsal, vôlei, basquete, cabo de guerra, jiu-jitsu e futebol de Campo.
- Este tipo de evento atrai o público para o nosso comércio e movimenta a cidade – disse a comerciante Leci de Souza.
De acordo com o diretor da empresa organizadora, Antony Bandeira, o JUCS tem o objetivo de fomentar o esporte no meio universitário e integrar as universidades. “Esta é nossa quinta edição, e trouxemos para Campos, pois a cidade atende nossas demandas e assim como no Intereng, nos recebeu muito bem”, disse.
No primeiro dia de festa, na noite da quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, a animação da festa ficou por conta do Clareou e o trio de DJs. Na sexta (27), aconteceu a festa à fantasia com o cantor Dilsinho e o DJ Nelsinho, da FM O Dia.
A programação de shows na Boate Cabaret termina neste sábado (28), com a DJ Camilla Brunetta, Beto Motta, Raphael Fernandes, além do residente Klaus. O título de campeão geral será entregue no domingo (29), na sede da Fundação Municipal de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















