Notícia no detalhe
Segunda edição do Food Truck em Campos em setembro no Cepop
Representantes da Prefeitura de Campos e da Flash Eventos, organizadora do Food Truck, em Campos, acompanhados de participantes do evento, reuniram a imprensa nesta quarta-feira (01), para anunciar que a segunda edição do Festival Food Truck de Campos, que será realizado entre os dias 02 e 04 de setembro.
Estiveram presentes o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira; a presidente da Fundação Cultural jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, as empresárias Carolina Gomes e Mariana Batista e participantes do evento, como a Paula Casimiro, que trabalha com cup cakes; Rafael Fernandes, que trabalha com hambúrgueres especiais, e Dayse Souza, (A Fada do Chocolate).
O evento acontecerá no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e promete superar as expectativas do primeiro. "Muita gente nos procurou depois do sucesso do 1º Festival Food Truck, interessado em entrar no ramo. Acreditamos que, nesta edição, vamos superar as expectativas. O Cepop é um espaço amplo e oferece uma ótima estrutura", afirma Carol.
O Food Truck é uma das novidades do setor gastronômico. É um espaço móvel que transporta e vende diferentes tipos de alimentos. Mais detalhes, daqui a pouco.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
- 06/05/2026 09:22:34 Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
- 06/05/2026 08:52:02 Empresas vinculadas ao Startup Campos participam de cerimônia de graduação
Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
0605 09h22Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
0605 08h52Empresas vinculadas ao Startup Campos participam de cerimônia de graduação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















