Notícia no detalhe
Garoto e Garota FMIJ nesta quinta com o tema Olimpíadas
Nesta quinta-feira (02), a partir das 9h, a Fundação Municipal da Infância e da Juventude estará realizando pela manhã e a tarde, o Concurso Garoto e Garota FMIJ. Cerca de 20 participantes, entre eles crianças e adolescentes assistidos pela fundação, entrarão na passarela com o tema Olimpíadas 2016.
- Será um evento incrível. Estamos a todo vapor. A decoração está sendo preparada, a estrutura já está montada e, por ser o ano das olimpíadas aqui no Brasil, optamos em fazer tudo lembrando, desde a caracterização dos participantes, até a decoração. Estamos ansiosos pelo momento – disse a diretora de Programa e Projetos da FMIJ, Aymé Ribeiro.
A diretora acrescenta que haverá premiações. Das 9h às 11h, acontece o desfile das crianças de 6 a 12 anos, que fazem parte do programa Desafio. A mesa de jurados será composta pela empresária Tassiana Oliveira; o superintendente de Comunicação, Sérgio Cunha; a vice-presidente da FMIJ, Regina Pacheco; a maquiadora Rafaela Vergnano, e o colunista social, Walterzinho Sepúlveda.
Na parte da tarde, às 14h, vão desfilar os adolescentes e os jovens de 13 a 18 anos incompletos, que fazem parte dos programas Guarda Mirim, Qualifica Jovem, Semeando Arte e das Casas de Acolhimento. Neste desfile, serão jurados o estilista Nelcimar Pires; o Mister Campos, Henrique Alves; o presidente da FMIJ, Rodrigo Carvalho; o assessor de Imprensa, Ruan Barros; e a colunista Hermínia Sepúlveda.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















