Notícia no detalhe
Projeto de Segurança nas Universidades é reformulado
A reunião realizada nesta quinta-feira, na sede da Guarda Civil Municipal, entre o Gabinete de Gestão integrada da Secretaria de Paz e Defesa Social, Guarda Municipal e Polícia Militar, reformulou as medidas adotas no Projeto de Segurança nas Universidades. A partir do próximo dia 13, o novo planejamento entrará em execução.
O projeto prevê patrulhamento nas ruas que foram estabelecidas como corredor de segurança em cada instituição. Este patrulhamento é realizado através de patrulha motorizada e patrulha a pé, com um guarda civil municipal e um policial militar nas imediações das universidades. O projeto conta ainda com um trabalho junto aos alunos e aos profissionais das instituições de ensino, com relação às medidas de segurança que devem ser tomadas por eles no seu dia a dia ao frequentar a universidade.
O encontro contou com a presença de representantes da Guarda Civil Municipal, Carlos Leão, e os comandantes de seus grupamentos; com o analista criminal do 8° Batalhão de Polícia Militar e responsável pelo planejamento e a execução do projeto, Leandro Batista Vicente; e a chefe do Gabinete de Gestão integrada, Suellen André.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















