Notícia no detalhe
Campeonato de Futevôlei aberto na pracinha do IPS
O I Campeonato de Futevôlei de Campos foi aberto neste sábado (04), na Praça do IPS, reunindo 22 duplas de jogadores que disputarão o 1º, 2º e 3º lugares. A organização do evento é do Projeto Social CT Kvera, que reúne 40 crianças de diferentes bairros da cidade, dirigido pelo treinador Marcelo Kvera. A Prefeitura apoia o evento que, neste dia, termina com confraternização entre os jogadores e show musical.
A partir de agora, as duplas de futevôlei jogarão todas às sextas-feiras, às 19h, quando acontecem os campeonatos de forma consecutiva, classificando, no final, 8 duplas melhor colocadas. Desta forma acontecerão as quintas de finais, depois as semifinais e a final, que deve acontecer em outubro, definindo a dupla campeã, vice e terceira colocada.
Marcelo Kvera explica que o Campeonato de Futevôlei de Campos é uma brincadeira, mas desenvolvida de forma séria, já que os jogadores treinam diariamente, se empenham e esta é a oportunidade deles mostrarem todo seu potencial. “Aqui eles disputam, jogam mesmo pra valer, mas no final há a confraternização, o es pírito de equipe”, acrescenta Kvera.
Torneio – O próximo evento do Projeto Social CT Kvera será o Torneio Infantil reunindo as 40 crianças assistidas pelo projeto. “Enquanto essas crianças estão aqui, praticando esporte, estão ocupadas com algo que estará dando retorno para eles, longe dos problemas que a rua pode oferecer”, finaliza Marcelo Kvera.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda