Notícia no detalhe
Funcionários em treinamento com o arte-educador João Collares
Funcionários da Cidade da Criança Zilda Arns estão participando nesta segunda-feira (6) de treinamento ministrado pelo arte-educador, músico, compositor, conferencista e autor de obras musicais educativas pelo sistema “Aprendendo Através da Música”, João Collares. Participam da qualificação, profissionais da recepção, bilheteria, higienização e manutenção. O treinamento faz parte do calendário deste mês, voltado para as festividades juninas.
Através da musicalidade, João Collares falou da importância dos funcionários trabalharem com alegria e atender cada vez melhor as crianças que estiverem visitando o espaço. Collares usou a sanfona. Uma das músicas trabalhadas por ele foi “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, levando os profissionais a se colocarem como seres humanos e terem um olhar mais profundo quanto à sociedade.
Collares falou também sobre a Cidade da Criança. “Este é um espaço que o Brasil inteiro deveria conhecer. O espaço é fantástico, com castelos coloridos, onde as crianças podem se divertir bastante”, destacou.
Agora à tarde, Collares retorna à geodésica menor para treinar os demais funcionários da Cidade da Criança.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/10/2025 10:58:55 Secretaria de Agricultura finaliza limpeza do Canal Macacoá
- 26/10/2025 09:22:05 FundeTáxi já liberou R$ 300 mil para renovação da frota em Campos
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
Secretaria de Agricultura finaliza limpeza do Canal Macacoá
2610 09h22FundeTáxi já liberou R$ 300 mil para renovação da frota em Campos
2510 18h40Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















