Notícia no detalhe
Mariana Soares dia 18 no Teatro Municipal Trianon
Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, a cantora Mariana Soares será a atração do Teatro Municipal Trianon no próximo dia 18, às 20h, com o show “Desconcerto”. O espetáculo tem classificação livre. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima apoia o evento.
Mais do que um show, “Desconcerto” é uma experiência multisensorial, idealizada para virar emoções de ponta cabeça. Caracterizado pela união entre música e circo contemporâneo, o espetáculo é roteirizado predominantemente pela trajetória autoral de Mariana, que, acompanhada da sua banda, também interpreta canções consagradas da música brasileira em releituras contemporâneas.
O elenco circense pertence à companhia Circo do Céu, de Vila Velha (ES), e à Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro. A Orquestra Popular do Centro Cultura Musical de Campos, também estará no espetáculo.
A montagem tem roteiro e repertório conciliados com o lançamento no segundo EP da cantora, intitulado “Pé de Limão”. A roupagem deste novo projeto fonográfico é aflorada por memórias afetivas convertidas em uma musicalidade mais experimental.
– O projeto consumiu muitos ensaios, em busca da qualidade que o público merece. Espero por todos, no dia 18, para uma noite especial, apresentando um espetáculo inovador, que, com certeza, vai encantar a todos – convida Mariana Soares.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez




















