Notícia no detalhe
Trabalho e Renda oferece curso com desconto de 50%
Parceria entre Superintendência Municipal de Trabalho e Renda e o SEST/SENAT resultou na abertura de matrícula para sete cursos, incluindo o de operador de empilhadeira com movimentação de carga, com desconto de 50%. Com isso, o valor do curso cai de R$ 550 para R$ 250, desde que encaminhado pela Superintendência. As inscrições serão iniciadas na segunda-feira (20).
Os documentos necessários para a matrícula são os seguintes: RG, CPF e comprovante de residência. A carga horária é de 40 horas. Os outros cursos são os seguintes: Resolução 68, Carga Perigosa, Transporte de Passageiros, Emergência, Cargas Individuais e Transporte Escolar.
Os documentos necessários são o RG, CPF, comprovante de residência e CNH. De acordo com a Superintendência de Trabalho e Renda, o candidato não poderá ter pontos perdidos na CNH. A carga horária é de 50 horas.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/04/2025 13:36:12 Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
- 27/04/2025 13:23:01 Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
- 26/04/2025 16:36:48 Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
- 26/04/2025 16:22:55 População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
- 26/04/2025 16:12:27 Prefeito participa do Prefeitura em Ação e anuncia melhorias para o distrito
Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
2704 13h23Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
2604 16h36Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
2604 16h22População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
2604 16h12Prefeito participa do Prefeitura em Ação e anuncia melhorias para o distrito
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta