Notícia no detalhe
Programa Brilha Campos com trabalho contínuo de reposição
A Superintentendência de Iluminação Pública, através do Programa Brilha Campos, segue com o trabalho contínuo de reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores, entre outros serviços em vários bairros do município. O Programa Brilha Campos conta com uma equipe noturna e diurna, que vem gradativamente substituindo os equipamentos e troca de lâmpadas em todos os lugares.
Todas as deficiências de iluminação são sanadas no prazo de três dias. O contribuinte deve ligar para o telefone 0800-0207661 de um telefone fixo ou de um orelhão, das 8 às 18h, de segunda à sexta-feira. Durante a solicitação é feito um protocolo e o solicitante deve informar dados pessoais, endereço e também o número do poste para que o serviço seja executado.
Recentemente foi feita reposição de lâmpadas no bairro Vivendas do Coqueiro, além da Penha, Jóquei, Novo Jóquei, Nova Brasília, Pecuária, Centro, entre outros. Por mês a equipe recebe em média 1.700 ligações de contribuintes, solicitando a execução do serviço. Nos últimos 30 dias já foram repostas em vários pontos, aproximadamente 2.800 lâmpadas em vários pontos.
Segundo o supervisor do Brilha Campos, Alcemir Souza, muita vezes a equipe é impedida de realizar o trabalho em determinado bairro por alguns suspeitos. “A equipe troca uma lâmpada quebrada por uma nova e muitas vezes no dia seguinte ela já aparece quebrada novamente. Mas, independente disso, o Governo Municipal garante o trabalho de reposição de lâmpadas”, disse o supervisor.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
- 04/04/2026 14:02:57 “Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
0404 08h13Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















