Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha Garotinho vistoria obras do Bairro Legal do Jóquei II
A Prefeita Rosinha Garotinho realizou na manhã desta quinta-feira (16) uma vistoria técnica-administrativa nas obras do Bairro Legal do Jóquei II, que se encontram em andamento com várias frentes de serviços. Um dos pontos visitados por ela foi o canal revestido e aberto de 531 metros de comprimento, construído para o desague de toda a água de chuva do bairro para o Canal Goiabal, localizado ao lado do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Segundo Rosinha, os moradores do Grande Jóquei, que contemplam os bairros Jóquei, Jóquei II e Novo Jóquei, foram beneficiados pelo governo municipal com infraestrutura, saneamento, creches, Programa Morar Feliz e uma Vila Olímpica, cujas obras também estão a todo vapor.
- O Jóquei II está recebendo o Bairro Legal, com implantação de toda a rede de drenagem, construção de calçadas com acessibilidade. Estamos com mais de 70% de obras concluídas. Mas não adiantaria fazer isso tudo se antes não tivéssemos construído o canal artificial para receber a água de chuva do bairro e desaguar no Goiabal, pois a finalidade é eliminar os alagamentos nas ruas - ressaltou Rosinha, informando que, em breve, estará entregando um bairro todo estruturado para os moradores.
A dona de casa Vera Lúcia Manhães dos Santos, 59 anos, relatou que, quando chovia, a Rua Geraldo Miranda ficava alagada. “Para sairmos de casa, tínhamos que colocar galocha, pois a água chegava até o quintal. Agora vamos ser contemplados por um investimento que vai resolver o problema de alagamento no bairro”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira