Notícia no detalhe
Dez ruas do Xexé já receberam pavimentação
Dez ruas do Xexé já estão totalmente pavimentadas. Este é mais um investimento que vem sendo feito na praia do Farol de São Tomé, que nos últimos anos tem recebido uma série de benefícios.
A Prefeitura vem realizando nas ruas do Xexé, a urbanização de praticamente toda a área, onde anteriormente as ruas ficavam intransitáveis em dias de chuva. As obras obedecem às normas de sustentabilidade na construção civil, tendo em vista que após a preparação da base das ruas, a pavimentação é feita com blocos de concreto intertravados.
De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, a pavimentação de todas as ruas onde o trabalho foi realizado no Xexé, já soma mais de 3 mil metros de pavimentação, o que vem sendo comemorado por moradores da área.
A obra o Xexé muda totalmente o visual do bairro, além de dar mais qualidade de vida aos moradores. A pavimentação ecológica permite a permeabilização da água da chuva no solo, sem alagamentos. Isso proporciona o arrefecimento do ar, em dias ensolarados, como ocorre principalmente no período de verão.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















