Notícia no detalhe
Desfile beneficente em prol da Coesa no dia 30 de setembro
O 11o desfile beneficente, organizado pelo estilista Nelcimar Pires, em prol da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais (Coesa), será realizado no próximo dia 30 no Teatro Trianon, a partir das 21h, com o tema “Guerra e Paz”. O evento contará com a presença do ex-BBB Eliéser Ambrósio e mostrará criações de noivas e noivos e roupas de festa de Nelcimar Pires, além da Mania D'água que irá mostrar as peças de coleção praia para moda o verão 2011. Os convites custam R$ 15 e já podem ser adquiridos no atelier Nelcimar Pires, nas lojas Mania D'água e nas entidades assistidas pela Coesa.
A diretora da Coesa, Rosa Christina Morisson, disse que o valor arrecadado com a venda dos ingressos irá contribuir com, aproximadamente, 50 entidades que estarão participando com a venda dos convites. “Cada entidade irá vender uma quantidade de convites e a quantidade vendida será revertida nos trabalhos sociais que cada uma desenvolve”, explicou.
Rosa lembrou, ainda, que no mesmo dia será lançada a 11a edição da Revista Noivas, de Nelcimar Pires. A mais nova representante de beleza e charme do município será apresentada durante o defile beneficente. “A atual Miss Campos, Angélica Menezes, irá passar a faixa para outra jovem que irá representar a cidade em diversos eventos, entre eles o Miss Estado do Rio de Janeiro”, disse Rosa, informando que o público também irá assistir a performance da drag queen Laysa Lisa.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta