Notícia no detalhe
Nova ambulância vai servir aos moradores de Travessão
Dando sequência ao trabalho de renovação da frota de ambulâncias que vem acontecendo nas últimas semanas, mais uma ambulância nova foi entregue na manhã desta sexta-feira (01) e vai reforçar o atendimento aos moradores de Travessão que são atendidos pela Unidade Pré-Hospitalar do distrito. A entrega foi feita pelo vice-prefeito Doutor Chicão.
- Em nome da nossa comunidade, só temos que agradecer a nova ambulância, que vai possibilitar que nosso trabalho seja ainda mais eficiente - destacou a administradora da unidade, Eliana Sardinha, comemorando a chegada da nova viatura, ao lado da gerente geral, Márcia Valéria Matheus.
A Unidade Pré-Hospitalar de Travessão vinha sendo atendida nos últimos meses apenas por uma ambulância de apoio e, agora, vai contar com dois veículos para atender a população. “Era necessário colocar uma nova ambulância para o trabalho em Travessão, pois é grande o número de moradores na região que vão ser beneficiados”, declarou o vice-prefeito de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira