Notícia no detalhe
FMIJ inicia nesta segunda inscrição do I Festival Campos Graffiti
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) inicia, nesta segunda-feira (04), as inscrições para o I Festival Campos Graffiti, que terá como tema a “História de Campos dos Goytacazes”, prometendo agitar Campos. As inscrições se estendem até a próxima quarta-feira (06). O lançamento do Festival será no auditório da Prefeitura Municipal de Campos nesta segunda (04) às 18h.
O I Festival Campos Graffiti acontecerá, de 16 a 24 de julho, na Avenida 15 de Novembro, no dique às margens do Rio Paraíba do Sul. O objetivo é democratizar e ampliar o acesso à arte local. Somente poderão se inscrever artistas residentes na cidade de Campos dos Goytacazes. Serão selecionados 20 artistas.
¬- Seguindo a determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, a Fundação Municipal da Infância e Juventude vêm incentivando a cultura do grafite. Acreditamos que este festival será um marco na Cidade de Campos, pois com o término do festival, as artes permanecerão expostas, se tornando inclusive um ponto turístico", salientou o presidente da FMIJ, Rodrigo Carvalho.
Segue abaixo o edital do I Festival Campos Graffiti, em que consta a ficha de inscrição a ser preenchida pelo artista candidato e enviada para o email festivalcamposgraffitti@gmail.com
Veja aqui o edital do I Festival Campos Graffiti:
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira