Notícia no detalhe
Recenseamento da Educação prossegue na 5ª semana do calendário
O Recenseamento da Educação será realizado em mais 36 unidades escolares a partir desta segunda-feira (4), atingindo o total de 184 escolas e creches contempladas nesta quinta semana do calendário, que vai até sexta-feira (8). O cronograma foi elaborado para que os profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) estejam nas referidas unidades recebendo os pais ou responsáveis legais de crianças e adolescentes que estejam fora da sala de aula.
A partir deste levantamento, que consiste em sete semanas de mobilização nas escolas e creches até o dia 22 de julho, a Smece terá o número de crianças e adolescentes em idade escolar, mas que não foram matriculados. Desta forma, a prefeitura será capaz de elaborar metas para a construção de novas unidades escolares no município, a fim de atender à demanda existente.
Os pais ou responsáveis legais devem ficar atentos à divulgação do cronograma, por meio de panfletos e cartazes nas unidades escolares, assim como nos veículos de comunicação. Para preencher os formulários, é preciso apresentação do documento de identificação.
Confira aqui o calendário do Recenseamento da Educação aqui:
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















