Notícia no detalhe
"Dia do Lazer" neste domingo no Jardim do Liceu
Uma reunião na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) definiu os últimos detalhes técnicos do projeto "Dia do Lazer", que vai acontecer no domingo (10), das 8h às 14h, na Praça do Liceu. A reunião foi realizada nesta quarta-feira (6). Outra reunião acontece nesta quinta-feira (7), desta vez entre representantes de órgãos municipais, para discutir questões de logística, segurança e trânsito.
O encontro desta quarta-feira (6) foi entre os coordenadores do projeto "Dia de Lazer", Marcos Almeida e Júlio Arenari, com alguns atletas do programa Bolsa Atleta e estagiários da FME, sobre os serviços que serão oferecidos à população no Dia do Lazer. Participaram da reunião, atletas do vôlei, do atletismo, do tênis, do mountain bike e do xadrez.
- Os atletas ajudarão com o conhecimento em suas respectivas modalidades. Os estagiários vão dar o suporte. Foi uma reunião para alinhar o trabalho que iremos oferecer no evento - afirmou Arenari.
O Dia do Lazer é organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e vai oferecer diversas atividades para o público de todas as idades. As crianças poderão participar da corrida infantil, de atividades circenses, do mini vôlei ou pular na cama elástica, além de teatro e rodas de histórias.
Os adolescentes terão a oportunidade de jogar uma partida de tênis de mesa ou de badminton, ou ainda, se aventurar no slackline. Os adultos poderão praticar corrida ou andar de bicicleta, skate ou patins, nas ruas que cercam a Praça do Liceu.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta