Notícia no detalhe
Secretário de Governo visita o Teatro Municipal Trianon
O secretário de Governo, Anthony Garotinho, visitou o Teatro Municipal Trianon, na tarde desta quinta-feira (7), sendo recebido pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro. Na passagem pelo foyer, Garotinho visitou a exposição “Novo Trianon – 18 anos em cena”, que marca as comemorações do aniversário do maior teatro do Norte do Estado do Rio de Janeiro.
No final da década de 80, quando foi prefeito de Campos pela primeira vez, Garotinho foi o responsável pela construção do novo Trianon, inaugurado em 31 de julho de 1998, para cobrir a lacuna deixada pela demolição do Cinte Teatro Trianon, em 1975.
– Hoje, passados 18 anos, Campos festeja o sucesso do novo Teatro Trianon, sempre lotado. Quando iniciei a luta pela construção do prédio, muitos diziam que ele seria um elefante branco. Hoje, todas as companhias de teatro e de dança buscam incluir o Trianon em suas turnês – enfatizou Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















