Notícia no detalhe
Família sueca visita a Cidade da Criança
O engenheiro civil sueco Carl Petersson e sua esposa, a brasileira Gabriela Petersson, acompanhados dos três filhos, Marianna, 9 anos, Eric, 7, e Willian, 6, todos de Kalmat, Sverige, na Suécia, estão passeando em Campos, onde mora a família de Gabriela, e foram conhecer a Cidade da Criança Zilda Arns neste sábado (09). A família ficou encantada com o parque temático, um atrativo não só para a criançada, mas também para os adultos.
– Nunca vi um lugar tão bonito e com tudo organizado. A recepção e os funcionários sincronizados para atender a população. Seria ótimo se toda cidade do mundo tivesse um espaço magnífico como este, além disso, a limpeza do espaço me encantou - disse a dona de casa, Gabriela Petersson.
O espaço também conta com quiosque em forma de hambúrguer, casquinha de sorvete, pipoca e máquina fotográfica, além de animais de resina em tamanho natural. O arvorismo conta com torres para que as crianças pratiquem a tirolesa. Há também um navio de madeira e equipamentos para escalada, seguindo as normas de segurança.
A Cidade da Criança funciona das terças às sextas-feiras, das 14h às 22h e, aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam. As crianças têm que estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Todos deverão retirar o ingresso na bilheteria. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada: R$ 2,50, enquanto os adultos R$ 5. A arrecadação serve para investimentos na própria Cidade da Criança.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
- 10/01/2026 09:10:42 Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
- 10/01/2026 08:53:58 Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
1001 09h10Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
1001 08h53Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















