Notícia no detalhe
Prefeitura inaugura nesta quinta obras que deixaram Goitacazes de cara nova
O Centro do distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, está de cara nova, com as obras de macro drenagem, urbanização e paisagismo, realizadas pela Prefeitura. As obras, que fazem parte da terceira etapa do Programa Bairro Legal, serão inauguradas nesta quinta-feira (21), às 19h.
As mudanças proporcionadas pelas obras que acabam com as fossas, calçadas desniveladas, buracos, poças, poeira e lama, também beneficiam a população com novo sistema de iluminação pública, calçadas com acessibilidade e sinalização viária, além de canteiros gramados que harmonizam os espaços públicos.
- No momento, a Prefeitura realiza um grande pacote de obras em diversos bairros e localidades do município. São mais de 150 frentes de obras, que proporcionam melhorias na qualidade de vida dos moradores – pontuou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Jorge William Cabral.
Ele acrescentou que estão sendo realizadas obras de recuperação de pavimentação de ruas em paralelos, em asfalto, obras de drenagem, pavimentação asfáltica e reparos em calçadas, que contemplam, por exemplo, moradores dos bairros do IPS, Parque Aurora, Parque Rosário e diversos bairros situados na margem direita da BR-101, na região de Guarus.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















