Notícia no detalhe
Obras no entorno da Vila Olímpica do Parque Guarus em fase final
As obras no entorno da Vila Olímpica do Parque Guarus já estão em fase de acabamento. Os operários trabalham atualmente na preparação de calçadas, todas com acessibilidade, para que possa ser feita a pavimentação das ruas que recebem os benefícios, o que deverá acontecer neste final de semana, de acordo com os responsáveis pelas obras, realizadas pela Prefeitura de Campos.
O trabalho vem sendo realizado na Avenida Campista, na Avenida Hélio Montezano e na Rua Itaboraí, que além da pavimentação e das calçadas com acessibilidade, receberam obras de urbanização e drenagem. As melhorias vão resolver os problemas de alagamento que aconteciam no local antes das obras.
As obras de recuperação das ruas do Parque Guarus vão facilitar o acesso à Vila Olímpica do bairro e ao Ciep Wilson Batista, locais de grande movimentação de veículos, que ficavam impossibilitados de passar pelo local em períodos de chuvas fortes.
A prefeitura investe na construção de grandes galerias com desague construído entre a Avenida Teresópolis e a Rua Cambuci, para que as águas possam escoar para a lagoa do Parque São Mateus.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 08:33:15 PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
- 20/03/2026 08:16:33 Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
2003 08h16Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
1903 17h39Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















