Notícia no detalhe
Alterações no trânsito para passagem da Tocha Olímpica
Devido à passagem da Tocha Olímpica por Campos, no próximo domingo (31), o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) vai interditar nos dois sentidos das 12h até o término do evento as Pontes Governador Leonel de Moura Brizola, João Barcelos Martins e Saturnino de Brito. Será proibido estacionar e parar veículos na Avenida Francisco Lamego, no trecho entre a Avenida Tancredo Neves até o número 698.
Nesse período, também vai ser interditado o Cais da Lapa, a partir da meia noite de sábado (30 de julho). A parada de ônibus no Terminal Luiz Carlos Prestes vai ser transferida, a partir do meio-dia do dia 31, para o lado contrário da Avenida Rui Barbosa. Os motoristas não poderão estacionar ou parar na Rua Barão do Amazonas, no trecho entre as avenidas 15 de Novembro e Alberto Torres e na Avenida Alberto Torres, da Rua Barão do Amazonas e Rua Gesteira Passos, no Centro.
Além disso, durante todo o trajeto definido para passagem da Tocha Olímpica, onde existir cruzamentos ou saídas de veículos que possam oferecer risco à segurança de tráfego, a Guarda Civil Municipal (GCM) fará paradas momentâneas durante a realização do evento. Não será permitido qualquer serviço ou evento em via pública nos dias 30 e 31 de julho, que esteja dentro do trajeto estabelecido para passagem da Tocha Olímpica, conforme exigência do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















