Notícia no detalhe
GCM também presente no esquema de segurança montado para passagem da Tocha Olímpica
Um forte esquema de segurança foi montado em Campos para garantir o sucesso da passagem da Tocha Olímpica pela cidade na tarde deste domingo (31). Equipes da Guarda Civil Municipal, Exército Brasileiro, Polícia Militar, além da Guarda Mirim Municipal, participaram do trabalho. A Capitania dos Portos de São João da Barra foi responsável pela travessia da Tocha Olímpica pelo rio Paraíba do Sul.
— Graças a Deus o evento foi um sucesso, sem incidentes, diferente de outras cidades que temos acompanhado. Além disso, podemos também agradecer a população por ter vibrado, participado e, além de tudo, colaborado com a passagem da Tocha Olímpica. Foi um sucesso, emocionante ver que nossa cidade tem pessoas que participam de momentos importantes da história — declarou o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Augusto Leão.
O evento foi organizado pelo Comitê Olímpico das Olimpíadas Rio 2016 e a Prefeitura de Campos ofereceu, apenas, apoio logístico, sem custos. A maioria dos condutores que participou do revezamento foi indicada pelos patrocinadores do evento, seguindo critérios por eles estabelecidos.
Do município foram sete indicações: os bolsa atletas Léo Santos (Jiu-Jitsu); Fernando Gonçalves Gomes (deficiente visual do atletismo); Emily Lotério (triathlon); Thiago Braga (remo); e Daniel da Cruz Machado, da ONG Esporte sem Fronteiras (basquete de cadeiras de rodas), além do presidente do Americano Futebol Clube, Luciano Viana, e o gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Nilton Miranda.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles