Notícia no detalhe
Programação do Espaço Café literário e Arena Multicultural neste domingo
A 9ª Bienal do Livro de Campos conta com dois espaços distintos: a Arena Multicultural e o Café literário. A maior feira literária e prossegue até o dia 14, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Neste domingo (07), as opções são variadas.
No espaço Arena Multicultural, às 10h, tem contação infantil “No caminho das histórias tinha um Cascudo” com o Grupo Faz de Conta. Além disso, às 11h, haverá lançamento do livro “Estrela, a escova mágica!”, de Cristiane Hilel. Já às 16h tem “A Literatura Fantástica” com Renata Ventura e Ana Raquel. E, ainda, lançamento do livro adulto “As aparências enganam? A arte de fazer-se Travestir” de Rafael França G. dos Santos.
No espaço Café Literário, às 16h, haverá lançamento do livro infantil “Os cantinhos da geometria” com Eleonora Sardinha Aguiar. A programação da Academia Pedralva de Letras e Artes começa às 17h com lançamento do livro “Sobre palavras e tempo”, de Fábio Gomes. Às 18h debate “Vencendo a crise” com Paulo Clébio, Luiz Carlos Chicri e mediação de Carlos Cunha. E às 19h, outro debate “Porque o Campista é tão campista”, com a professora Silvia Paes, professor Fernando Silveira e mediação de Orávio Soares.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/11/2025 15:51:02 Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
- 15/11/2025 13:41:40 Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
- 15/11/2025 12:18:15 Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
- 15/11/2025 11:52:00 Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
- 15/11/2025 11:22:16 Prefeitura segue com Operação Tapa-Buracos em estradas e bairros do município
Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
1511 13h41Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
1511 09h21Obras do novo centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado avançam
1511 09h01Mutirão da Trabalhadora Rural encerra com sucesso e números expressivos
1511 12h18Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















