Notícia no detalhe
Secretário de Saúde na abertura da 1ª Feira Bem Viver
O secretário de Saúde, Paulo Hirano, participa da abertura da 1ª Feira Bem Viver que será realizada na Academia Nova Estação, a partir das 9h deste sábado (25). A programação segue até às 18h de domingo (26). A proposta central é fornecer ideias e informações para a conscientização das práticas do dia a dia e convencer a população de que pequenas mudanças podem contribuir para uma melhor qualidade de vida.
O evento será realizado pela equipe do Jornal Bem Viver e da Dueto Produções e Marketing e tem o apoio da prefeitura. Para a entrada, os participantes deverão levar um brinquedo, uma fralda geriátrica ou leite em pó. Serão discutidos temas relacionados à construção da qualidade de vida, como saúde, alimentação, bem-estar, consumo sustentável e educação ambiental.
A programação inclui palestra sobre “A importância do humor para a qualidade de vida”, com o humorista Leandro Hassum, e sobre “A importância da atividade física e relacionamento humano”, com Alberto Bial.
Também estão previstas apresentações de capoeira, peça teatral e apresentação musical, oficinas de dança, stands sobre responsabilidade social e sobre cuidados com a pele e cabelo. A Prefeitura de Campos vai oferecer, ainda, orientação sobre educação ambiental e sobre saúde nos stands. As informações completas e a programação do evento estão no site www.feirabemviver.com.br.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta