Notícia no detalhe
Vila Olímpica de Travessão em ritmo acelerado de obras
Estão adiantadas as obras de construção da Vila Olímpica que a Prefeitura de Campos vem realizando no distrito de Travessão e que, nos próximos meses, deverá ser entregue à população. Além da prática esportiva, quem mora naquela região vai ganhar um espaço de recreação preparado, também, para a realização de eventos comunitários.
Foram praticamente concluídas as obras de construção. No momento, intervenções estão sendo feitas na piscina através da instalação das bordas, colocação de grama no play grond e instalação do projeto de incêndio. A Vila Olímpica conta com duas piscinas, uma redonda de hidrofisioterapia e outra semiolímpica, quadra poliesportiva coberta, salão de festas e espaço multiuso, além de pista de caminhada e play ground.
Três Vilas Olímpicas já foram entregues pela Prefeitura nos últimos anos e estão em pleno funcionamento: Parque Guarus, Parque Santa Clara e Jardim Carioca, essas vilas estão proporcionando a comunidade um espaço para a evolução na pratica de esportes e bem como a realização de diversos eventos em prol da comunidade. Em fase adiantada de construção encontram-se as vilas Olímpicas: Joquei II, Esplanada e Alphaville.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira