Notícia no detalhe
Ruas do Parque Santa Helena são pavimentadas
As ruas do Parque Santa Helena estão sendo pavimentadas. As melhorias no bairro fazem parte do pacote de obras e melhorias de infraestrutura proposto pela Prefeita Rosinha Garotinho, que visa o desenvolvimento urbano e paisagístico da cidade. A primeira rua do bairro a ser contemplada foi a Dalmácio de Souza Lima.
Ao todo, serão asfaltadas cinco ruas no bairro, que receberão novo asfalto e sinalização por toda via. Essa melhoria facilitará o acesso dos moradores e o tráfego de veículos e, ainda, vai melhorar a mobilidade urbana do bairro.
A Prefeitura de Campos vem realizando asfaltamento em ruas de vários bairros, visando o desenvolvimento urbano no município. Entre eles, o Parque Guarus, Parque Lebret, Pecuária, IPS, Alphavile e Jardim Carioca, entre outros. São cerca de 260 ruas. Outras ruas já foram contempladas, como de Santo Eduardo, Vila Nova e Morro do Coco.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira