Notícia no detalhe
Nova iluminação para o terminal pesqueiro de Farol
Atendendo a reivindicações de moradores da praia do Farol de São Tomé e com o objetivo de melhorar a qualidade da iluminação pública em vários pontos da praia, a Campos Luz, através do programa Brilha Campos, realizará, até o final desta semana, diversos serviços no local.
Conhecido como Porto dos Barcos, local onde ficam atracadas as embarcações e estão localizadas as barracas de comércio do pescado, o terminal pesqueiro da Avenida Atlântica foi o primeiro a receber melhorias, com a implantação de super postes com refletores de 2 mil watts cada e troca de luminárias.
De acordo com o tesoureiro da Colônia de Pescadores do Farol, Salvador José Manhães, 63 anos, a nova iluminação vai garantir a segurança dos pescadores. “Aqui não tem vigia e os pescadores chegam para trabalhar por volta das 4h da manhã. Com tudo iluminado, eles terão mais segurança”, afirmou.
O supervisor de Farol junto à Prefeitura de Campos, Amaro Francisco, ressaltou que as reivindicações dos moradores eram relacionadas à segurança. “Alguns locais estavam precisando de atenção especial e todas as nossas reivindicações estão sendo atendidas. Em termos de iluminação, a praia do Farol está 100%”, ressaltou.
Outras localidades como Lagamar, Xexé, Gaivota, Rádio Velho, Boa Vista, Estrada de Pitangueira e Conceição do Imbé também serão contempladas com a implantação de novos pontos de luz, troca de braços e luminárias.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira