Notícia no detalhe
Obras avançam no Programa Bairro Legal do Julião Nogueira
Estão avançados os trabalhos que a Prefeitura de Campos vem realizando para concluir o Programa Bairro Legal que vem sendo realizado, beneficiando os moradores do Parque Julião Nogueira, que passam a contar com toda a infraestrutura de água, esgoto e galerias pluviais, calçadas com acessibilidade e calçamento em paralelo em todas as ruas do bairro, além de asfaltamento na principal via que corta o local.
Operários concluíram no último final de semana a aplicação de asfalto na Rua Visconde de Alvarenga, garantindo assim o trajeto dos moradores, não apenas do bairro, mas dos demais bairros daquela região em direção ao Centro da cidade.
As obras foram iniciadas dentro do cronograma traçado para o Programa Bairro Legal naquela região, nas ruas que ficam próximas ao Parque Esplanada. As primeiras ruas já foram concluídas e liberadas para o tráfego. Operários trabalham agora na conclusão das calçadas. No local foi feito um trabalho de infraestrutura e colocação de paralelos.
No Parque Julião Nogueira são sete ruas recuperadas, o que deverá acabar de vez com os alagamentos que sempre aconteciam no bairro. Com as obras, uma galeria de grandes proporções foi instalada com o objetivo de direcionar para o valão que fica ao longo da Rua José Naked as águas de chuva captadas em todo o bairro. São tubos de 1.200 mm que fora instalados junto a implantação de água e esgoto que a concessionária Águas do Paraíba vem instalando paralelo a obra da Prefeitura de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















