Notícia no detalhe
Contribuinte Legal em Farol a partir de segunda
O Projeto Contribuinte Legal estará encerrando a primeira etapa de atendimento itinerante pelo município de Campos na praia do Farol de São Tomé, entre os dias 27 de setembro e 8 outubro. Desta vez o posto da Dívida Ativa funcionará na Unidade Básica de Ssaúde da Avenida São José, nº 1, sempre de 9h às 16h. Os contribuintes com alguma pendência ou dúvida poderão realizar consultas, fazer parcelamento de débitos de IPTU e terão guias emitidas na hora para regularizarem sua situação.
A praia do Farol de São Tomé é a décima segunda localidade do município a receber o projeto da Procuradoria Geral e encerra o primeiro do Contribuinte Legal, que terá prosseguimento com o retorno aos locais de maior demanda. De acordo com o subprocurador adjunto, Rogério Cordeiro, responsável pelo projeto, o Contribuinte Legal cumpriu sua tarefa de informar e aproximar a população dos serviços oferecidos pelo setor de Dívida Ativa e terá sequência.
“Após o funcionamento no Farol, o projeto inicia sua segunda etapa retornando ao distrito de Goytacazes, onde a demanda foi maior e houve solicitação dos moradores. Estamos elaborando também um outro cronograma que atenda às necessidades de toda a população”, disse o subprocurador.
O retorno a Goitacazes acontece entre os dias 11 e 22 de outubro. Logo depois, o bairro da Penha deverá ser contemplado e há previsão, ainda, para que o projeto retorne à praia de Farol, para atender aos contribuintes que possuem imóveis de veraneio, mas residem fora do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















