Notícia no detalhe
Prefeitura revitaliza campos de futebol através do Programa de Apoio aos Clubes de Futebol dos Bairros
As obras de investimento em infraestrutura, incentivo ao esporte e laser no município não param. Após a entrega do campo de futebol no Parque Santa Rosa, no ultimo sábado (20), mas três campos estão sendo revitalizados na cidade.
O campo de futebol do Operário, no Parque Prazeres, está na fase de replantio de grama. Já o Campo do Parque Santos Dumont está nos acabamentos finais, aguardando também o término da construção da praça que será entregue na mesma ocasião.
Na localidade de Poço Gordo a retificação do campo de futebol teve início essa semana, segundo informações do Engenheiro Fiscal da Secretaria de infraestrutura e Mobilidade Urbana, Thiago Cordeiro.
A revitalização dos campos é feita através do Programa de Apoio aos Clubes de Futebol dos Bairros, que faz a retificação dos campos, com construção de drenagem e plantio de novo gramado, iniciado no final de maio, quando foi assinado o primeiro Termo de Cessão de Uso de Imóvel da Municipalidade para o Nova Brasília Futebol Clube.
O Programa faz a cessão do logradouro público por um período de 20 anos, renovável por igual período, desde que a diretoria do clube do respectivo bairro zele pelas instalações, como o gramado, traves, alambrados e sistema elétrico, quando for o caso dos campos que tem atividades no período noturna e que são dotados de sistemas de iluminação, como o caso do Campo do Flamenguinho, no bairro da Penha.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















