Notícia no detalhe
Prefeito Nelson Nahim compartilha alegria com idosos
O Prefeito Nelson Nahim está, neste momento, cumprimentando os idosos, mesa por mesa, no evento "Viva Melhor Sua Idade", na casa de espetáculos Estrelato, coordenado pela primeira dama, Nélia Nahim.
- Faço questão de abraçar a todos. É muito gratificante ver a alegria nos olhos dos idosos. O objetivo desta programação é fazer com que todos se sintam felizes - ressalta o prefeito, que dançou com os idosos, ao som das músicas animadas por Dom Américo e posou para fotos com personalidades de destaque nos clubes da 3ª Idade do município.
Na oportunidade, o prefeito fez questão de visitar os bastidores do evento, inclusive, o setor da imprensa e elogiou o serviço. "Muito bom este trabalho. Várias pessoas podem ver o evento alegre e maravilhoso que está acontecendo aqui", finaliza o prefeito.
Momento especial - Homenageados pela banda de Dom Américo, o prefeito dançou emocionado com a primeira-dama a música “Alma Gêmea”, de Fábio Jr, cantada pelo cantor e guitarrista da banda do cantor, Edson Quintal. “Estou realizando um sonho meu e da minha esposa, estar como prefeito sendo homenageado e dançando com minha esposa. Obrigado a todos por realizarem este sonho”, declara Nelson Nahim, que em seguida dançou com sua mãe, Samira Matheus, a canção “Carinhoso”.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira