Notícia no detalhe
Cidade da Criança com novo horário a partir deste sábado
A partir deste sábado (1º) a Cidade da Criança Zilda Arns vai funcionar em novo horário: das 9h às 21h, para beneficiar as crianças que estudam pela manhã e por isso, não conseguem visitar as escolas. No domingo (2), não haverá atividades na Cidade da Criança, devido às eleições municipais.
Neste sábado (1º) com o novo horário, a Cidade da Criança vai entrar na máquina do tempo e voltar a 245 milhões de anos atrás. O espaço será invadido por dinossauros de várias espécies. As crianças vão poder se divertir e aprender sobre os animais.
A programação vai começar às 9h30, com pintura temática, que será realizada até as 12h. As crianças poderão se tornar dinossauros da espécie que quiserem. Das 14h30 às 18h30, será a hora de conhecer um pouco mais algumas das diferentes espécies de dinossauros, no Castelo Medieval, logo após um passeio de bicicleta pelo curioso mundo dos animais.
Às 16h30 vai acontecer uma oficina de argila, com no máximo 15 crianças. Cada uma delas poderá construir seu próprio dinossauro.
- Tragam seus filhos vestidos a caráter, para que eles possam mergulhar no mundo do parque dos dinossauros e se divertir o dia inteiro. Vai ser um dia de muito aprendizado e muita curtição – convida o coordenador temático da Cidade da Criança Zilda Arns, Paulo de Tarso.
Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam para entrar. As crianças têm que estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Todos deverão retirar o ingresso na bilheteria.
Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada: R$ 2,50, enquanto os adultos pagam R$ 5. A arrecadação serve para investimentos na própria Cidade da Criança.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















