Notícia no detalhe
Outubro Rosa: prédios iluminados para campanha de prevenção ao câncer de mama
Alguns prédios públicos da cidade já aderiram à Campanha Outubro Rosa, cujo tema deste ano é “Câncer de Mama: Vamos falar sobre isso?”. Prédios, como os do Hospital Geral de Guarus (HGG) e o da sede da Prefeitura de Campos já receberam a iluminação, realizada pela Superintendência de Iluminação Pública.
O Centro de Referência da Mulher, a Praça São Salvador e a Secretaria Municipal de Saúde também receberam a iluminação rosa. A campanha tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a prevenção do câncer de mama, uma das principais causas de morte de mulheres entre 30 e 69 anos no país.
De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Neilton Virgílio, a iluminação rosa em prédios públicos da cidade já é tradição. “Isso demonstra que Campos já aderiu à campanha, que é importante para a saúde da mulher” disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















