Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus comemora Dia das Crianças neste sábado
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Vila Olímpica Valdir Pereira, do Parque Guarus, preparou diversas brincadeiras e competições esportivas para seus alunos e para as crianças da comunidade. A ação acontece neste sábado (15), das 8h às 13h.
Haverá brincadeiras, como corrida de saco, pula-pula, entre outras. Além disso, os alunos da Vila participarão de pequenos torneios, como futsal feminino e masculino, capoeira, taekwondo, entre outras modalidades existentes na Vila. Também haverá pipoca para as crianças.
Segundo o coordenador da Vila Olímpica Valdir Pereira, Henrique Alves, o objetivo é sempre levar alegria para os moradores da comunidade. “Queremos homenagear nossas crianças e levar diversão para elas”, disse.
A Vila Olímpica do Parque Guarus também oferece o espaço gratuitamente para grupos de igrejas, instituições e empresas que queriam utilizar o local para confraternização. “Muitos nos procuram, tanto da comunidade quanto de fora, como Morro do Coco, por exemplo, para utilizar o espaço da Vila para suas confraternizações ou reuniões”, conta Henrique.
Ele informa que quem quiser reservar o espaço deve procurar a secretaria da Vila e agendar. “Basta levar os documentos originais e cópias”, informa.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/12/2025 13:34:08 Segurança Pública e Guarda realizam operação Ruído Zero em Farol
- 07/12/2025 11:49:10 Grupo cultural da Escola Francisco Faria Barbosa em cantata de Natal da Câmara
- 07/12/2025 11:41:51 Com inscrições abertas, Connex-E 2025 debaterá desenvolvimento regional
- 07/12/2025 10:33:23 Turismo e Sebrae entregam projeto Captação de Recursos para a Festa de Santo Amaro
- 07/12/2025 09:57:59 Professores concluem curso em Educação do Campo da Seduct e IFF
Segurança Pública e Guarda realizam operação Ruído Zero em Farol
0712 11h49Grupo cultural da Escola Francisco Faria Barbosa em cantata de Natal da Câmara
0712 10h33Turismo e Sebrae entregam projeto Captação de Recursos para a Festa de Santo Amaro
0712 09h15HFM treina equipes para uso de novos ventiladores pulmonares
0712 09h57Professores concluem curso em Educação do Campo da Seduct e IFF
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
5Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
6GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação






















