Notícia no detalhe
Sucesso na volta do Choro & Cia no foyer do Trianon
Na noite desta terça-feira (28), o foyer do Teatro Trianon recebeu o retorno do projeto Choro & Cia. Os admiradores do Conjunto Regional Carinhoso tiveram a chance de viajar por um maravilhoso repertório, com clássicos do chorinho, como “As rosas não falam”, “O boêmio”, “Trem das onze” e a principal das canções, “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro.
No palco, os músicos Renato Arpoador (percussão), Getúlio Pereira Gomes (bandolim), Fábio Cardoso (cavaquinho), José Maria Viana (violão 6 cordas), Ylderci da Silva (violão 7 cordas), Valzinho (pandeiro), Alvinho (voz) e Alba Valéria (voz), mostraram porque o Conjunto Regional Carinhoso se transformou em referência de qualidade musical nos últimos anos.
O convidado especial da noite, Vinicius Velasco, foi convidado a fazer parte do grupo após cantar com os músicos. A nova geração foi representada por Rapahael Mello, Daniel Bellieny e Fabiano Artiles, jovens integrantes do Quarteto Regra Três, que encantaram o público com a qualidade musical. O “Intervalo Poético” Antônio Roberto Fernandes, contou com a participação de Aparecida Santos.
– Foi um retorno muito esperado. A presença do público mostra que o trabalho do Conjunto Regional Carinhoso está cada vez mais forte. Ficamos felizes com a presença do fundador do grupo, Jerson Pereira. Fica o nosso agradecimento à presidente do Trianon, Auxiliadora Freitas, por acreditar em nosso trabalho – disse o diretor musical do projeto, Renato Arpoador.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/04/2026 17:17:48 PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
- 09/04/2026 16:55:05 Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
- 09/04/2026 15:20:49 Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
- 09/04/2026 15:10:18 Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
- 09/04/2026 14:23:01 Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
0904 16h55Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
0904 15h10Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
0904 15h20Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
0904 14h23Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















