Notícia no detalhe
Seis quadras esportivas em fase de conclusão em Campos
A Prefeitura de Campos continua investindo na construção de quadras esportivas, que beneficiam a população de vários bairros e distritos do município. Seis novas quadras estão em fase de conclusão, segundo o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto.
Ao todo, 11 quadras estão sendo construídas, seis deles têm verba do governo federal, em parceria com a Prefeitura de Campos, e as outras cinco, com recursos próprios.
As quadras que são construídas com verba do governo federal ficam localizadas próximas às escolas da rede pública municipal de ensino e podem ser utilizadas não somente por alunos, mas também pela comunidade. As quadras da prefeitura são localizadas em praças públicas.
Estão em fase final as obras das seguintes quadras: do Lions I, no Parque Santa Rosa; Parque Barão do Rio Branco, Vila do Sol e Rádio Velho, ambas na Praia do Farol de São Tomé; Jóquei Clube e Tocos. As demais quadras construídas são as do Turfe Clube, próximo à Escola Maria Lúcia, Baixa Grande, Parque Cidade Luz, Parque Alvorada e do Parque Tarcísio Miranda.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 14:20:35 PETI apesenta ações de combate ao trabalho infantil em audiência na Câmara
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
PETI apesenta ações de combate ao trabalho infantil em audiência na Câmara
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















