Notícia no detalhe
Tricampeão brasileiro, Afonso Celso termina em quarto em Brasília
O campista Afonso Celso entrou na etapa de Brasília do Campeonato Brasileiro de Ciclismo com o título garantido na categoria Master C. No final da prova, disputada no último domingo (6), o quarto lugar foi um bom resultado para o tricampeão da categoria.
O clima seco e o forte calor da Capital Federal foram outros adversários que o campista precisou enfrentar durante a prova. "Estava muito difícil para respirar. Mantive a posição até as últimas voltas no circuito, mas os atletas de lá, que estão acostumados com o ambiente, levaram a melhor no final. E tive que fazer força para conseguir um lugar no pódio, que era o meu objetivo".
O ciclista, que é Bolsa Atleta Municipal, fecha a temporada de competições com mais duas provas em novembro: dia 15 em Teresópolis e dia 27 no Rio de Janeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
- 30/03/2026 11:42:25 Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
3003 11h42Inscrições para seleção de estágio da Procuradoria são prorrogadas até 8 abril
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















