Notícia no detalhe
Tarde de autógrafos de livro infantil neste fim de semana na Cidade da Criança
O fim de semana na Cidade da Criança Zilda Arns vai ser além de divertido, muito cultural. A autora Roberta Givigi, que escreveu a obra “O Ururau da Lapa (Assim me disseram)”, realizará uma tarde de autógrafos no sábado (12) e no domingo (13), às 16h, para estimular a leitura infantil, o conhecimento e a divulgação da lenda do Ururau, ressaltando a valorização das riquezas culturais de Campos.
Iniciando as atividades de sábado (12), a programação vai abordar o Tema “Ururau Pançudo - Atividades”, com contação de história do Ururau da Lapa, às 15h, no castelo medieval. Ás 16h, Roberta Givigi, inicia a tarde autógrafos, onde a autora conta um pouco da experiência na criação do seu Projeto Editorial “O Urural da Lapa (Assim me disseram)”, fruto de um projeto acadêmico.
Às 17h, após o segundo momento de contação de história, as brincadeiras do Ururau Pançudo vão tomar conta do parque. As atividades vão contar com a apresentação de música, “Dança com o Jacaré”; Corrida com sapato da pata do Jacaré (feito com EVA) e brincadeiras pelos brinquedos espalhados pelo parque.
No domingo (13), a programação de atividades do Ururau Pançudo tem continuidade nos mesmos horários. Em seguida, tarde autógrafos. Às 18h, a Cidade da Criança vai exibir a animação “O Jacaré Careca”.
A Cidade da Criança Zilda Arns funciona de terça a domingo, das 9h às 21h. Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, e idosos a partir de 60 anos, não pagam para entrar. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada, no valor de R$ 2,50. Os adultos pagam R$ 5.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















