Notícia no detalhe
Nível do Rio Paraíba atinge cota de 8,40 metros
O nível do Rio Paraíba do Sul atingiu nesta quinta-feira (17) a cota de 8,40 metros, tendo subido mais de dois metros depois do feriado nacional de terça-feira (15 de novembro), quando o nível estava em 6,25 metros. Atualmente, a cota de transbordo é de 10,40 metros mas, segundo o diretor executivo da Defesa Civil de Campos, major Edson Pessanha, a situação do rio é tranquila.
Ele informou, ainda, que os agentes da Defesa Civil estão em alerta. Ele lembra que, antes do programa habitacional Morar Feliz, os moradores da Ilha do Cunha sofriam a cada cheia do rio Paraíba. Antes da remoção das famílias para o Morar Feliz do Parque Esplanada, a cota de transbordo era de 9,60 metros.
- Ainda não está em situação de alerta, mas continuaremos monitorando. É importante também não estacionar os veículos no Cais da Lapa ou próximo ao Banco Itaú, uma vez que o rio vem subindo, já atingindo o local – destacou o diretor executivo da Defesa Civil, major Edson Pessanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















