Notícia no detalhe
Mostra Interdisciplinar envolve alunos de 1º ao 9º ano na Getúlio Vargas
Uma Mostra Interdisciplinar envolveu os alunos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, na Escola Municipal Doutor Getúlio Vargas, em Tocos, no decorrer da semana. Professores de várias disciplinas da escola, coordenação pedagógica, direção e funcionários organizaram um dia de integração dos componentes curriculares, num clima dinâmico e criativo, visando compartilhar o conhecimento construído durante o ano letivo.
Foram desenvolvidas diversas atividades, inclusive com a 3ª Mostra de Ciências e Mostra de Arte na programação. “Estou muito feliz de vivenciar este momento. De compartilhar com os alunos e seus pais os projetos desenvolvidos ao longo de 2016, nas Oficinas de Ciências, com turmas de 1°, 2°, 3° e 5° anos do Ensino Fundamental”, declara a professora de Ciências, Claudete Soares.
Segundo ela, ainda, nas oficinas realizadas uma vez por semana, os alunos desenvolveram a curiosidade sobre os fenômenos naturais que os rodeiam, expuseram suas concepções espontâneas e fizeram grandes descobertas. “São os nossos cientistas”, diz.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















