Notícia no detalhe
Inclusão Produtiva e Economia Solidária: Sebrae ministra palestra para alunos
O Programa de Inclusão Produtiva e Economia Solidária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social realizou esta semana, na sala de reuniões do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Jardim Carioca, uma palestra do Sebrae sobre Microempreendedor Individual. A iniciativa faz parte das atividades extras oferecidas pelo setor de Inclusão Produtiva e Economia Solidária da secretaria.
Alunos dos cursos de padaria, manicure, cabeleireiro, serigrafia e cartonagem do programa assistiram à palestra, ministrada de manhã e à tarde para atender a todos que fazem os cursos em dias e turnos diferenciados.
Além da capacitação oferecida pelo Sebrae, já foram realizadas palestras do Fundecam (Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos). “Para o início de dezembro, serão ministradas palestras da Vigilância Sanitária”, informou a gerente do Programa de Inclusão Produtiva e Economia Solidária, Rita Souto.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/10/2025 16:58:36 Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
- 31/10/2025 12:21:28 Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
- 31/10/2025 12:05:31 Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
- 31/10/2025 11:54:32 Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
- 31/10/2025 10:50:40 Reinauguração do Palácio da Cultura marca novo ciclo para a arte em Campos
Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
3110 12h21Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
3110 12h05Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
3110 11h54Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
3110 10h08Limpeza Pública com equipes atuando no entorno de cemitérios para Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















