Notícia no detalhe
Políticas públicas e pagamento dos servidores em dia na pauta da reunião
A Prefeita Rosinha Garotinho se reuniu na tarde desta segunda-feira (28) com os secretários municipais, superintendentes, presidentes de autarquias, em reunião de trabalho, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo. A prefeita abordou temas de gestão e de políticas públicas, em áreas da Saúde, Educação, Esportes, Saneamento, entre outras, além da continuidade dos esforços que têm assegurado conquistas como o pagamento em dia de salários dos servidores municipais. Ressaltou, ainda, as obras em andamento no município e a inauguração nesta sexta-feira (02), da nova sede do Procon.
A Prefeita Rosinha ressaltou a importância de estar encerrando mais um ano com o pagamento dos servidores municipais em dia. “Desde o primeiro dia de nosso governo, em 2009, temos realizado obras e investimentos em várias áreas e, também, mantendo em dia o pagamento de servidores. Isso, mesmo com o cenário atual de crise, que tem afetado o Brasil e o Estado", declarou a prefeita.
Rosinha destacou o pagamento do funcionalismo, iniciado nesta segunda, que segue até quarta-feira (30), conforme estabelecido em calendário divulgado no início do ano. Com o pagamento, estão sendo injetados R$ 80.230.592,96 na economia do município, beneficiando o comércio local.
- Essa regularidade da prefeitura de Campos assegura o aquecimento da economia, respeita os servidores municipais em um ambiente de forte crise em todo o país, em que o governo do Estado do Rio deixa de pagar ou atrasa salários - enfatizou a prefeita, em reunião que contou com a presença do presidente da Câmara, Édson Batista, realçando a importância da interlocução do Executivo com o Legislativo na análise e aprovação de matérias em benefício da população.
Últimas Notícias adicionadas
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















