Notícia no detalhe
Ruas de Morro do Coco vão receber melhorias
Como vem acontecendo em vários bairros e distritos de Campos, a Secretaria de Obras e Urbanismo vai iniciar no próximo mês o trabalho de recuperação das principais ruas do distrito de Morro do Coco, atendendo a uma solicitação da população local e dando continuidade ao trabalho de melhorias operacionais.
As ruas favorecidas pelas melhorias, são: Anízio Gonçalves, Bela Vista, Dias Lacerda, João Basílio, Luis Carlos Alvarenga, Nilo Peçanha, Projetada, Represa, Projetada 1, São Gregório, São José, Gregório Magno e o prolongamento da Rua Nilo Peçanha.
Com a recuperação dessas ruas, a prefeitura espera favorecer o deslocamento dos moradores e dar todas as condições para o tráfego de pedestres e veículos pelas ruas do distrito. Está prevista, ainda, a construção de calçadas, a implantação de meio fio e a colocação do sistema de drenagem, com a instalação de poços de visita e seus respectivos ramais para a captação das águas pluviais, evitando assim o acúmulo de água em temporada de chuvas fortes.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/04/2026 16:02:18 Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
- 09/04/2026 14:23:01 Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
- 09/04/2026 10:25:42 Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Campos é criado
- 09/04/2026 08:10:00 Efem amplia agenda de capacitação, com foco em prática pedagógica e inclusão
- 09/04/2026 07:52:04 Exposição sobre Povos Originários com programação educativa no Palácio da Cultura
Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
0904 14h23Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
0904 10h25Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Campos é criado
0904 08h10Efem amplia agenda de capacitação, com foco em prática pedagógica e inclusão
0904 07h52Exposição sobre Povos Originários com programação educativa no Palácio da Cultura
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido




















