Notícia no detalhe
Prefeitura recupera capital e vende em leilão ativos inservíveis
Ativos inservíveis que não são mais utilizados, ocupando espaços e, causando despesas com manutenção de máquinas que não têm mais condições de uso, na maioria das vezes, causam gastos extras não somente em empresas privadas como em instituições públicas. Por isso, a prefeitura realiza nesta quarta-feira (06), leilão de materiais inservíveis para o serviço público. Ao todo são 117 lotes, a maior parte formada por veículos.
O leilão online acontecerá a partir das 14h e terá como destaque veículos e utilitários das marcas Ford/GM, VW, MB, Renault e Peugeot; 02 Motos Honda CG 125 Titan KSE ano 2002/2002; Caminhão Ford F11000 ano 1985/1985; Caminhão MB L 1113/42 ano 1986/1986; 03 Sucatas de Ônibus MB OF1314/OF1315; Sucata de Carreta; Plantadeira e Sucata de Arodo; 05 Sucatas de Tratores New Holland S100/TL55E/TL75E; entre outros.
Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantia. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid www.superbid.net. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet, simultaneamente.
Como Participar - As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site da Superbid. Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação - todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.
Local de visitação - Os interessados em arrematar alguns dos lotes podem visitar o pátio da antiga Ceasa, na BR-101, nas proximidades do Aeroporto Bartolomeu Lisandro. Os lotes diferenciados, referentes ao tomógrafo e ao caminhão Mercedes Benz se encontram fora do pátio da Ceasa. O tomógrafo está no Hospital Ferreira Machado e o caminhão, no pátio da Guarda Civil Municipal, na Avenida José Alves de Azevedo (Beira- Valão).
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta