Notícia no detalhe
Área da Igreja São Benedito passa por limpeza geral
A Superintendência Municipal de Limpeza Pública realizou um mutirão de dois dias para dar um novo aspecto à praça onde está localizada a Igreja São Benedito, na área central. Também tem sido feito regularmente o trabalho de limpeza do Jardim São Benedito, área de lazer em frente à igreja, tradicionalmente um dos espaços públicos mais visitados da cidade.
- Toda a área no entorno da igreja estava precisando há tempos de uma limpeza geral, mas como havia acabado o contrato com a firma anterior, somente com a assinatura do termo aditivo com a empresa que já fazia a coleta de lixo, há algumas semanas, estamos colocando as demandas em dia - explicou o superintendente Alfredo Dieguez.
Segundo o superintendente, foram retirados do entorno da igreja, dois caminhões-caçamba carregados com folhas, galhos, madeiras, entulhos e materiais diversos, totalizando mais de quinze metros cúbicos. O próximo passo será dado pela superintendência de Iluminação Pública, que vai realizar a troca de lâmpadas e as correções necessárias, conforme informou Alfredo.
Ainda de acordo com ele, o trabalho tem sido intenso para colocar todas as demandas em dia, mas a cidade já começa a ganhar um novo aspecto. "Antecipamos a limpeza na Praça da República para o evento da Semana da Mulher, no último dia 10. Agora, depois dessa limpeza na área da Igreja de São Benedito, vamos nos concentrar nesta próxima semana na Praça da Bíblia, em frente ao Senai", concluiu.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/01/2026 18:20:53 Programa de Erradicação do Trabalho Infantil segue atuando na praia do Farol
- 27/01/2026 18:05:15 Hospital São José reforça serviços de limpeza e manutenção predial
- 27/01/2026 17:16:51 Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
- 27/01/2026 16:59:41 Chamada pública do PAA registra cadastro de mais de 200 agricultores familiares
- 27/01/2026 16:42:03 Visitas às escolas da rede municipal promovem alinhamento para o ano letivo
Programa de Erradicação do Trabalho Infantil segue atuando na praia do Farol
2701 18h05Hospital São José reforça serviços de limpeza e manutenção predial
2701 17h16Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
2701 16h59Chamada pública do PAA registra cadastro de mais de 200 agricultores familiares
2701 16h42Visitas às escolas da rede municipal promovem alinhamento para o ano letivo
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
6293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada






















